Promoção | Meio a Meio

Toda semana a FGV Editora vai selecionar uma obra especial para participar da ‘Promoção Meio a Meio’.

Esse título ganhará lugar de destaque em nosso site e terá um desconto de 50%, tanto para a versão impressa quanto para o seu eBook.

O anúncio do livro escolhido será feito toda quinta-feira nas nossas páginas das redes sociais (Facebook e Twitter) e através de email, além de informações especiais sobre a obra divulgadas em nosso Blog.

E é claro que aceitaremos sugestões!

Todos os que curtem, seguem, recebem ou acessam a FGV Editora poderão recomendar títulos para participarem dessa promo. De acordo com as ideias, os livros indicados poderão estar nas seleções das próximas semanas.

Além desse super desconto, os eBooks participantes da ‘Promoção Meio a Meio’ serão sorteados nas redes sociais com envio do exemplar digital através de Apple Promo Codes. Os ganhadores receberão o eBook direto em seu dispositivo Apple através desses códigos promocionais.

A obra escolhida ficará disponível com o desconto apenas na quinta-feira anunciada e os ganhadores dos sorteios receberão o código da Apple na sexta-feira seguinte.

Participe da #promoçãomeioameio e aproveite uma seleção de obras da FGV Editora com 50% de desconto!

E se você for um dos ganhadores do Apple Promo Code, basta ir até a iBooks Store, utilizar o botão 'Resgatar', digitar o código, confirmar no botão 'Resgatar' novamente e pronto! Seu eBook estará na estante do seu iBooks.

Este conteúdo foi postado em 18/06/2013 - 16:18 categorizado como: Atualidades, Promoções. Você pode deixar um comentário abaixo.