Arquivo de Agosto 2019

  • Postado por editora em em 16/08/2019 - 12:51

    A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país.

    Durante dez dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação e proporciona o grande encontro do público com o astro principal: o livro.

    E claro que a Editora FGV não poderia estar de fora dessa celebração à leitura. Todas as nossas principais obras estarão reunidas em um estande montado especialmente para receber os visitantes da XIX Bienal do Livro.

    Esta é uma ótima oportunidade para conhecer nossos lançamentos, conferir as inovações nas Publicações FGV Management, encontrar as obras publicadas em diversas áreas do conhecimento, aproveitar muitos descontos em nosso estande e saber de várias novidades.  

    Dentro da programação oficial da Bienal, teremos as seguintes participações:

     

    Fórum de Educação | EduTalks

    Dia 3 de setembro (terça-feira), às 11 horas: Maria Regina Celestino falará sobre sua experiência no ensino de história, abordando o tema do livro Os índios na história do Brasil, da nossa Coleção FGV de Bolso.

     

    Café Literário

    Dia 8 de setembro (domingo), às 14 horas: Michael Mohallem participará do debate sobre corrupção, com base no livro que publicamos em 2018, Novas medidas contra a corrupção.

     

    No nosso estande

    Dias 2 e 3 de setembro (segunda-feira e terça-feira), às 15 horas: Mariana Guglielmo fará apresentação para professores e diretores de escolas (públicas e privadas) do Novo Portal do FGV Ensino Médio e todas as inovações na educação que ele traz. Aguardamos sua partipação. Basta chegar em nosso estande.

     

    Há necessidade de inscrição no site da Bienal para participar do Fórum e do Café Literário.

    Compre seu ingresso com antecedência para evitar filas.

    Acesse AQUI o site da Bienal.

     

    Te esperamos lá!!

    Estaremos no Pavilhão Verde, Rua O - Estande 77.