Arquivo de Outubro 2019

  • Postado por editora em em 25/10/2019 - 12:11

    Entre os dias 4 e 7 de novembro acontecerá a FLUFF, a primeira Festa do Livro na UFF e claro que nós vamos participar, levando mais de 300 títulos, todos com 50% de desconto.

    Organizada pela Consequência Editora e pela Eduff - Editora da UFF, a Festa reunirá cerca de 40 Editoras, entre elas Editora 34, Alameda, Aleph, Autêntica, Bazar do Tempo, Boitempo, Companhia das Letras, Consequência Editora, Dublinense, Eduff, Elefante, L&PM Lamparina, Lote 42, Record, Revan, Ubu, Editora Unicamp, Vozes, entre várias outras que oferecerão descontos a partir de 40%.

    O objetivo é favorecer e fortalecer a distribuição do livro, importante ferramenta de conhecimento e de transformação dos povos, abrindo um canal de exposição e venda direta entre Editoras e público.

    Para tal, as Editoras expositoras estarão dividas por estandes localizados nos pilotis dos blocos D e E do Campus Gragoatá, pertinho das Barcas e do Centro de Niteroi, entre 9 e 20h.

    A iniciativa é uma demonstração de energia de todos os envolvidos no mercado editorial, incluindo leitores, no sentido de valorizar o livro e a leitura tão necessária na atual conjuntura do Brasil. Sejam bem-vindos!

    Mais informações estão em fluff.com.br

    Nos encontramos lá.