Coleção Práticas de Gestão

A Coleção Práticas de Gestão é um conjunto de livros cujo conteúdo compõe as disciplinas dos cursos Superiores de Tecnologia da Fundação Getulio Vargas, oferecidos a distância pelo FGV Online, as quais, em sua maioria, foram elaboradas por professores da Escola de Administração Pública e Privada (EBAPE).

Trata-se de um material produzido com a consciência de que suas obras ajudarão o leitor – que desejar ou não ingressar em uma nova e enriquecedora experiência de ensino-aprendizagem, a educação a distância (EAD) – a responder, com mais segurança, às mudanças tecnológicas e sociais de nosso tempo, bem como a suas necessidades e expectativas profissionais.

Esta Coleção acaba de receber vários novos títulos em sua composição.

Confira:

Mod de Orgs Publicas rev05-P.cdr Estatística empresarial rev05-P.cdr Gestão de negócios turísticos - 03-P.cdr Gestao de projetos - rev04-P.cdr Gestao de canais - rev05-P.cdr

Obras relevantes tanto para estudantes quanto para os demais leitores que se interessem pelos temas abordados, os texto combinam a visão acadêmica com exemplos práticos, voltados para o mercado de trabalho.

Através de uma linguagem simples e ilustrações modernas, seus conteúdos são ainda mais atrativos. Coleção Prática de Gestão - só figura

Coleção Práticas de Gestão

Editora FGV

Este conteúdo foi postado em 28/01/2014 - 17:43 categorizado como: Atualidades, Destaques. Você pode deixar um comentário abaixo.