Black Friday

Amanhã será um dia negro... e isso é muito bom!

Seguindo a tradição norte-americana com mais entusiasmo desde 2010, o comércio brasileiro, principalmente o digital, aderiu de vez ao Black Friday.
O dia já virou sinônimo de descontos no mundo inteiro e, claro, a Editora FGV também participa dessa data com ações reais em seu site previstas para a o primeiro minuto dessa próxima sexta-feira, dia 29.

blackfriday

Mas é sempre bom lembrar que também existem empresas prontas para aproveitar essa data e maquiar descontos, manipular ofertas e o que é pior, promover vendas de produtos que não serão entregues.

Para evitar problemas futuros vale a pena consultar uma Black List especial para o Black Friday que o PROCON de São Paulo já disponibilizou em seu site www.procon.sp.gov.br.

 

São mais de 300 lojas virtuais que devem ser completamente evitadas nas compras online de amanhã e dos demais dias, pelo menos pelo tempo que fizerem parte dessa lista.

Mais uma ajuda para evitar golpes vem da Serasa Experian através do canal 'Você consulta empresas', em
portal.serasaconsumidor.com.br/vce, que permitirá a consulta gratuita de CNPJ, que normalmente tem o valor de R$16, entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro.

#ficaadica: dê preferência a lojas e marcas conhecidas, que existam fisicamente ou que tenham boa reputação na própria internet e, principalmente, não acredite em ofertas e descontos fantásticos.

A Editora FGV é a favor do consumo consciente.

Categorias: 

Arquivos: 

Este conteúdo foi postado em 28/11/2013 - 10:15 categorizado como: Atualidades, Promoções. Você pode deixar um comentário abaixo.

Comentar