A Primavera dos Livros está chegando!

Na estação das flores, os livros brotam por toda parte... pelo menos nos Jardins do Museu da República.

livros planta

 

A Primavera dos Livros está chegando e, pela primeira vez, a Editora FGV vai fazer parte desse evento que preza pela bibliodiversidade e pela disseminação do hábito da leitura.

Em um espaço agradável e de ótima localização, 100 editoras de obras literárias, acadêmicas, infantis, entre outras, se reúnem para celebrar o livro, as flores e o encontro entre as pessoas.

 

 

Nós também fazemos parte dessa reunião e selecionamos obras especiais, dentre as centenas de publicações atualmente disponíveis, com descontos exclusivos para todos os que nos visitarem.

Mais uma vez o Movimento do Bem vai entrar em ação. Garanta 30% de desconto nas compras das nossas obras através da doação de um livro usado (ou quantos quiser), em bom estado.

Professores receberão descontos especiais, mas também podem (e devem) participar dessas doações.

Preparamos, ainda, uma surpresa para celebrar essa nossa primeira participação na Primavera. Visite nosso estande e ajude-nos a semear flores... conheça nosso cartão de visita feito de papel semente. Um cartão de papel reciclado, ecológico e artesanal, que recebe sementes de flores durante o seu processo de fabricação. Esse cartão deve ser plantado e bem cuidado para germinar lindas flores. Retire o seu em nosso estande.

 

Queremos te encontrar nesta Primavera e semear flores e conhecimento!

 

Rua do Catete, 153 | Catete | Rio

prima

 

Logo Editora NovaMovimento_do_Bem_ORIGINAL

 

Clique aqui para ver a programação completa.

Categorias: 

Arquivos: 

Este conteúdo foi postado em 21/10/2013 - 12:51 categorizado como: Atualidades, Eventos, Promoções. Você pode deixar um comentário abaixo.

Comentar