Novo Site | Sistema de Bibliotecas FGV

O Sistema de Bibliotecas FGV (SB-FGV), composto pelas bibliotecas do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além da Biblioteca Digital FGV, está com site renovado e novas possibilidades de acesso e consulta.

Com uma interface muito mais amigável, o novo site integra os acervos físicos e digital das quatro bibliotecas, com destaque para a nova Biblioteca Digital, que agora concentra o acesso a todo o conteúdo digital do SB-FGV a partir de uma interface única e já disponibiliza cinco canais de pesquisa, como Repositório Digital de periódicos científicos FGV, Repositório Digital de teses e dissertações e outros objetos digitais, Bases de dados, Coleções de e-books e Periódicos científicos 'A to Z' (nacionais e internacionais).

Além do novo site, a versão mobile também já está no ar e o usuário pode, de qualquer lugar, reservar livros, renovar o empréstimo e até ter acesso ao histórico das últimas aquisições.

Em breve, os usuários contarão ainda com o 'discovery service', um  "Serviço Integrado de Descoberta" que tornará a experiência de busca muito mais ágil, integrada e completa.

Tudo para disseminar o conhecimento de forma cada vez mais integrada, eficiente e plena.

Acesse: http://sistema.bibliotecas.fgv.br/

biblioteca

 

                Versão mobile

mobile

Categorias: 

Arquivos: 

Este conteúdo foi postado em 28/04/2014 - 15:27 categorizado como: Atualidades, Destaques. Você pode deixar um comentário abaixo.

Comentar