Editora FGV e Direito Rio

A Editora FGV e a Direito Rio se uniram para disseminar conhecimento.

parceria

A partir dessa semana, diversas publicações da Direito Rio, entre livros, revistas e artigos, estarão disponíveis para download gratuito no site da Editora FGV.
A Escola, que tem como compromisso a inovação no ensino, na pesquisa e no conteúdo jurídicos, também assumiu a missão de partilhar grande parte de sua produção editorial com todos os interessados na ciência do direito e seus muitos caminhos.
A primeira obra da Direito Rio disponibilizada na seção de eBooks Gratuitos da Editora FGV é um artigo sobre a história do Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito (CEPED), entidade criada em 1966, na então Universidade do Estado da Guanabara, em convênio com a Fundação Getulio Vargas.

Aventura e legado no ensino jurídico | Adventure and legacy in legal education, uma edição bilíngue organizada pelos professores Gabriel Lacerda, Joaquim Falcão e Tânia Rangel, inaugura em grande estilo essa nova parceria, já que é uma das obras finalistas selecionadas ao Prêmio Jabuti 2013, na categoria Direito.

Durante essa semana, várias outras produções da Direito Rio estarão disponíveis para download gratuito no site da Editora FGV.

Esperamos a visita de todos e, claro, muitos downloads!

Logo Editora NovaDireitoRio

Conheça a seção de Obras gratuitas da Editora FGV e tenha acesso a esse e outros eBooks para download.

Este conteúdo foi postado em 07/10/2013 - 13:33 categorizado como: Atualidades. Você pode deixar um comentário abaixo.