13 de agosto | Dia do Economista

Entender de que forma as sociedades usam seus recursos materiais e humanos visando produzir e distribuir bens e serviços é a principal função do economista.
E para desempenhar essa difícil tarefa, não basta o domínio de estatísticas, números e dados. Compreender a aplicação dessa ciência na sociedade requer múltiplos conhecimentos em áreas como, política, sociologia e história, que tornam esse profissional capaz de desempenhar, de forma consciente, essa função tão necessária ao desenvolvimento de um país e sua população.
13 de agosto marca o dia desse profissional desde 1951, quando a profissão de economista foi sancionada pelo o presidente Getúlio Vargas.
Para celebrar essa data, a Editora FGV fez uma seleção especial das obras de Economia e disponibilizou no site com 20% de desconto.
E como a economia faz parte da vida de todos, a promoção é válida para os profissionais e, claro, para os interessados em compreender um pouco mais desta ciência.

economica

 Confira os títulos e aproveite a PROMOÇÃO!

Categorias: 

Arquivos: 

Este conteúdo foi postado em 13/08/2013 - 13:51 categorizado como: Atualidades, Promoções. Você pode deixar um comentário abaixo.

Comentar